quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Sem comentarios

09/08


Hoje acordamos era + ou - 13h30. Como estavamos Milena, Raisa e Eu em casa resolvemos fazer um almoco de "mae": arroz, frango assado e uma saladinha de folhas. Ahhhh comfort food...



No final da tarde resolvi ir para o Dinner Party que faz parte da programacao de verao da Hillsong.

Uma brasileira me ligou passando o endereco do local, avisou que era um pouquinho longe, mas que me esperava la.
Eu estava empolgadissima porque estariam pessoas do mundo inteiro la.

Quando deu mais ou menos 18h30 eu resolvi pegar o metro para ir pra Festa que comecaria as 19h00 (eu sabia que iria chegar atrasada)
Enfim..., peguei o metro em Bermondsey e fui ate a estacao de Waterloo (10minutos) para poder pegar o trem ate Clapham Junction (+ 30 minutos). De Clapham Junction peguei outro trem ate Wands Worth (+ 45 minutos) e cheguei ao local da festa.
Saindo da estacao, a informacao que eu tinha e de que era a casa era bem proxima. Sendo assim, pedi informacao na rua e fui andando, andando, andando... e nao achei o endereco.
Dei meia volta e logo a "brasileira" me ligou. Disse que era pra eu esperar que ela iria perguntar para alguem na festa pra que lado eu iria. (ela estava mais perdida que eu????). Ela mandou e eu voltei todo o caminho e virei em uma esquina...
Nessa esquina comecou a chover, eu trombei (trombei de trombar mesmo - de as coisas cairem no chao) com uma familia italiana que tambem estava perdida por ali e me pediam informacao em ingles misturado com italiano e eu tentava responder em espanhol para o filho deles que dizia que entendia.
Coloquei minha capa de chuva e a "brasileira" me ligou novamente. Falou que nao era pra eu entrar onde eu entrei. Era pra eu voltar, seguir nao sei pra que lado e virar em outra rua. E la fui eu... Andei, andei, andei, andei, virei, virei novamente, andei mais um pouco, dei tres pulinhos, uma cambalhota e a "brasileira" me ligou novamente. Disse a ela que eu estava na frente de uma igreja imensa e ela me respondeu que o mapa que ela estava olhando nao tinha referencias, apenas nomes de ruas... Tudo bem. Segui a sua ultima instrucao e me vi mais perdida ainda.
Ja eram 21h30, estava chovendo e eu decidi tentar encontrar a estacao e voltar pra casa. Mandei um torpedinho para a "brasileira" agradecendo por tudo e fui embora.
A hora que cheguei na primeira estacao de trem eu estava TAO chateada que nao vi que chao da estacao e o chao da porta do trem nao estava no mesmo nivel, entao adivinhem so??? Isso mesmo, rsrsrsrs, eu cai dentro do trem, rsrsrsrs e um Ingles todo educado veio me ajudar a levantar...
... ... ... ...
... ...

Me reservarei o direito de nao fazer comentarios sobre esse dia.

Um comentário:

Unknown disse...

Ai meu Deus do céu... demorou pra vc estrear o chão Londrino ahauahauahauhu!!! Só vc mesmo... querida tenho uma oisa pra te contar... lugaram pro meu pai falando que eu tinha sido sequestrada... como fizeram com seu pai... vc acredita... dai minHA MÃE me ligou desesperada mas eu tava no consultorio ahuahaua... que coisa horrivelllllllllllll!!!! Sabado dia 6 de setembro é meu niver e nós vamos pra Itu na Anzu... ahuahaau... depois te conto os detalhes...
mtas saudades de vc!!!! Adorei ver as fotos!!!!!
bjão no coração!!!!
Marysssssssssssssss