sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Bons momentos

07/08

Hoje depois da aula, fui abrir uma conta no banco HSBC com o Filipe, o Felipe, o Eric e o Leandro. Afinal todo mundo que quer trabalhar aqui, entre muitas outras coisas, precisa ter uma conta no banco.

Pedi para o Sr. que me atendeu que eu gostaria de abrir uma Basic Bank Account. Como eu tenho visto para 6 meses, eu posso abrir a conta Basica que nao me custa nada. Mas que tem visto para mais tempo so pode abrir outros tipos de contas que no minimo e cobrado uma taxa de 6 libras ao mes.

Antes de comecarmos eu falei que era brasileira e que meu ingles ainda nao estava muito bom. Mesmo assim ele me perguntava um montao de coisas, (falando super rapido) e no final dizia: It's good for you? E eu: Yessss, it's good for me.
Acho que respondi isso umas 5 vezes. So espero que ele nao tenho feito eu assinar um papel dizendo que eu adoraria doar todos os meus sapatos, e de pois perguntado: It's good for you??? e eu repondido: Yessss, It's good for me!
Bom, daqui 15 dias e pra eu receber o meu cartao do banco em casa. Entao acho melhor esperar ate la.

Agora todos com contas no banco e mortos de fome, resolvemos almocar juntos.
O Felipe contou sobre um almoco "diferente" que ele tinha feito no Pizza Hut alguns dias atras, entao resolvemos ir ate la pra verificar.

Nao dava pra acreditarrrrrrrrr! Por £7 era rodizio A VONTADE de pizzas, massas ao molho branco e vermelho, muitas saladas e refrigerantes no copo PINT (500ml). Mal acabava um copo de refrigerante e a moca ja colocava outro para cada um. E as pizzas e as massas chegando a cada minuto e fresquinhas. IT'S WAS AMAZING, AWSOME, E TUDO DE BOM.

Tudo bem..., eu tambem acho £7 meio carinho, mas reservar um dia pra isso vale muito a pena. E voce nem precisa jantar depois porque o buffet e ate as 15h00.

8 comentários:

Unknown disse...

Hummmmmmmmmmmmmm pizza hut é bom hein!!!!! rodizio entáo melhor ainda!!!!! sabe Lia eu to escrevendo aqui de novo, só pra te dizer que eu sou a ma tá, a marys que te deu o dvd, só pra vc saber quem que escreve esses comentarios sem noção só pode ser eu mesma!!!!
ahuahauahauahauahauahauahaaahuahau
bjsssssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Eli, adoramos seu blog e temos certeza que você vai adquirir uma experiência incrível, tanto profissional como pessoal.
Torcemos pelo seu sucesso. Beijos de seus "priminhos" Ivana, Gú e Juliana.

Unknown disse...

OI eliana, recebi seu e-mail e o respondi. Beijos. Estamos com saudades. Tia Suzel

Unknown disse...

coxa!!!! que gostoso estou vendo que vc está conseguindo se virar mto bem ai, estou orgulhosa da minha amiga, rsrsrsr amore estou mto feliz por vc estar realizando este sonho, que quem te conhecia sabia que era o seu sonho rsrsr. amo mto fica com deus bjs
Bruna.

E AI LÃ FIQUEI MUITOOOO FELIZ AO SABER DA NOTICIA !!1
ESTOU AQUI NA TORCIDA PRA TUDO DAR MAIS CERTO AINDA PRA VC!!
LEMBRA QUE AINDA VOU FAZER ALGO RELACIONADO A CULINARIA E QUERO TRABALHAR EM UMA COZINHA CHEFIADA PELA CHEF LIA (ADOREI)
MUITA SORTE E ESPERO NOTICIAS NO SEU BLOG.
BEIJÃO NO CORAÇÃO QUERIDA!!
BJ NANDO

Angélica disse...

Lia

Morri de rir de suas aventuras até agora. Sabe que você leva jeito para escrever? Consegui até sentir o CC dos ingleses. Quem sabe não sai um livro disso tudo?
Beijos. Angélica

Unknown disse...

Meu Xuxu.... Eu não sabia da sua despedida e por isso não fui! Estava em Guarulhos qd vc viajou, mas eu tb não sabia qual era a data do seu voo! Eu só queria te desejar toda a sorte do mundo, espero que vc realize seu sonho, que volte pro Brasil com toda experiência que puder adquirir e que aproveite ao máximo essa aventura!!!
Vou ficar aqui com muita saudades e torcendo por vc!
Mil Bjos

Unknown disse...

Liaaaaaaaaa, querida, tô curiosérrima pra saber das aventuras dessa semana!!!! Meu vc não sabe o que eu ganhei de presente da minha irmã... uma croc roxa (mas não é croc, é genérica, mas tudo bem) ahauauahauahauhuahua... Semana passada lembrei de vc sexta... eu e Bruna fomos no Outback, então eu me senti um pouco intenacionalizada!!!! ahauauahhaua
até parece né!!!! Posta logo alguma coisa pra eu lerrrrr!!!
saudades, bom fds, enjoy it!!!!!
bjssssssssssssssss