domingo, 24 de agosto de 2008

Meu Primeiro Emprego

13/08

Uhuuuuuuuuuuuuuuuuu CONSEGUIIII o meu primeiro emprego.
Nossa, ate que nem demorou ne?!

Ontem eu estava em casa a noite e a Roberta que tambem mora comigo me perguntou se eu nao gostaria de ir com ela ate o escritorio do lugar onde ela trabalha pra eu preencher um formulario de emprego.

Entao la fui eu. Acordei as 4h15 da manha (de hoje quarta-feira), pegamos o onibus as 5h00 e fomos para o escritorio. Ela subiu para o trabalho e eu fiquei esperando para conversar com o Cleiton - o gerente brasileiro.
Ele entregou o formulario na minha mao, pediu para eu trazer preenchido no dia seguinte e disse-me que eu ja poderia comecar naquele momento.

Yesssssssss, isso mesmo. E assim que eu gosto. De gente rapida. rsrsrrs.

Pois agora eu trabalho em uma Universidade - UCL SCHOOL OF SLOVENIC AND EAST EUROPEAN STUDIES.
E uma Universidade de Antropologia para alunos vindos do Leste europeu.

Ahhh, eu sei que nesse momento todos voces devem estar muito orgulhosos de mim. "Nossa, a Elianinha e boa mesmo! Ja conseguiu emprego, e em uma Universidade. Uau, ela e o orgulho da familia"

Bom, continuando... como eu estava falando, eu consegui emprego em uma Universidade, e o meu cargo e de... tcham, tcham , tham, tchammmmm, rsrsrsrrsrsrs

Eu sou responsavel por 5 andares, tcham tcham tcham tcham..., rsrrsrsrs DE BANHEIROS, rsrsrsrrsrsrs

Parem de rir, e isso mesmo. Eu lavo 5 andares de banheiros dessa Universidade. Isso mesmo, sou cleaner nessa Universidade.

Mas como ja dizia o meu queridissimo tio Ivam parafraseando Euclides da Cunha: "A vida e um constante adaptar-se".
Vejamos as coisas pelo lado bom: Nao e qualquer um que entre um banheiro e outro pode parar na biblioteca e folhear livros sobre a Russia, sobre a Polonia, sobre a Eslovenia, etc. (espero que a minha chefe - a Jullieta, uma Colombiana - nunca leia isso).

Entao agora faco assim: acordo todos os dias as 4h15 da manha e pego oonibus a um quarteirao de casa as 5h00. Entro no trabalho as 5h30 e saio as 8h00.
Vou direto para a escola porque nao da tempo de voltar para casa.
Chego na escola e ainda fico meia hora esperando abrir. Assisto aula das 9h30 as 12h30 (as vezes quase morrendo de canseira) e depois tenho o resto do dia para procurar outro emprego, ou lavar roupa, ou sair para conhecer algum lugar, etc.

Nenhum comentário: