sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Meu Primeiro Dia de Aula

04/08

Minha professora chama Anna. Ela e muito fofa e queridissima.
Voces lembram dos meninos que eu conheci no aeroporto? Pois e, todos eles estao na minha classe que e o Pre-intermediate que comeca as 9h30 ate 12h30.
Na minha turma tambem se encontram algumas pecinhas interessantes: Filipe (SP) gente finissima e super carismatico, Felipe (BA) bichinho sossegado la de Salvador, Natalia, Marcela, Barbara, Vania, todos brasileiros.
Tem tambem a Victoria que e francesa (16 anos), o Bunyamin que e da Grecia (ele tem 15 anos e parece aqueles menininhos de filme antigo), e da Turquia tem a Bahan (16 anos), o Volkan (31 anos) e o Ramazan (17 anos) que e o "palhaco" da turma. Ele e o Filipe quando se juntam sao os melhores, os mais engracados.

ps: Quando os turcos falam em ingles e dificil entender. Eles falam tudo com muito sotaque, meio rash rash rarara rash, mais ou menos assim. E tao dificil que fica ate difcil de explicar.
Sempre que um deles fala comigo eu sempre concordo, porque nao consigo entender nada mesmo. Ok, yes, Ok, I agree, rsrsrsrsrrs.

A noite quando cheguei em casa, a Erica que e uma brasileira que mora comigo convidou a Milena, o Ivo (que e de Portugal e tambem mora comigo) e eu para conhecermos a boate em que ela trabalha. Por que nao?????
La fomos nos para o WALKABOUT uma boate australiana.

Eu sei o que voce esta pensando, e isso mesmo, hoje e segunda-feira, eu sei. Mas saiba voce que as melhores baladas aqui sao as segundas-feiras. It's Crazy!

Bom, de australiano mesmo devia ter um 5 somente, mas a boate estava LOTADA de pessoas de todas as partes do mundo.

Detalhe importante: voce que e brasileiro e pensa em ir para uma baladinha em Londres lembre-se: desodorantes vencidos e cheiro de suor e muito comum a partir de um certo horario e as pessoas locais nao se incomodam nenhum pouco com esse fato.
Acreditem se quiserem, os banheiros tem desodorantes para que voce use diante um pagamento simbolico e mesmo assim ninguem usa.
Pessoas que estao acostumadas com pessoas que cheiram bem, com certeza passarao mal na maioria das baladas aqui. Massss, pode ser que voce se acostume, rsrsrrs.

Um comentário:

Unknown disse...

Ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa... como assim cece??? suvaco suado não dá né!!!!! O negócio é levar um vidrinho de desodorante na bolsa e quando sentir a fuaba chegando é só dar uma sprayzadinha!!!! ahauahuahauahauahau... Ah, eu sei que eu falei que eu ai entrar só uma vez por semana mas fazer o que né... ahuahauahauaha
bjssssssssssssssssssss
eu sou a Ma tá, Mariana...
acho que vc já sabia né, mas só pra confirmar!!!!1