quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Nada como os amigos!

08/08

Hoje falando com o meu pai pelo telefone, ele me disse que assim que eu arrumar um emprego ele me da de presente uma viagem de trem a Paris.

Parissssssssssssss - Franca, Uauuuuuu. Imaginem eu - Bon jour Mes Amis!! Je Suis a Paris!!

Mas enquanto eu nao arranjo um emprego, deixe-me continuar contando sobre Londres mesmo.

O Dico que mora na mesma casa que eu, trabalha ate quase 1h da manha no bar Dim't, que e especializado em comida asiatica (http://www.dimt.co.uk/)

Hoje ele chegou e me trouxe de presente um box de Sweet Coconut Chicken- massa talharim ao molho de coco com pedacos de frango e tiras de pimentao, e claro, tudo muito apimentado.

Aiiiiii... foi tao bom! Uhuuuuu, mais uma comidinha diferente.

A proposito, preciso contar um segredo: O Dico esta inteiro, exatamente inteiro picado. Sao picadas muito grandes pelo corpo inteiro. Foi o maldito Bed Bug.

Bed Bug e um pequeno bichinho que gruda em tudo como se fosse carrapato e se por uma infelicidade ele entra na sua casa... Esqueca. Esta tudo acabado. Ele infesta a casa de um jeito que as pessoas sao obrigadas a se mudarem, ja que nao existe dedetizacao combativel para ele.

Coitadinho do Dico...

Mas ja que calhou justamente do Dico ir para a Austria apos 1 dia de ser todo picado, nos aproveitamos e jogamos o colchao dele fora (achamos que o colchao poderia estar com o Bed Bug ja que so o Dico foi picado e mais ninguem).

Ps: antes o colchao no lixo do que todos nos morando na rua nao e mesmo?

4 comentários:

Unknown disse...

Lia do céu... primeiro cece e agora micuimmmm, dio miooooooo... to com tanta saudade de vc que vc não faz idéia!!!!!!!!!!
ahauahauahuahauahauahau
beijão grandão no seu coração!!!!!!!
Maaaaaaaa

Unknown disse...

ah, que rango massa hein... to simplismente com agua na boca... ah... outra coisa, lembrei mto de vc hoje: amanhã é niver da minha irmã e ela escolheu um bolo sabor CASADINHOOOOOOOOOOO!!!!!!!!! aiii
ahuahauahauahuahauahauahuahauaauah

Lilica

Nao esqueca que eu vou junto para Paris viu nega...

Tenho muitas saudades de voce mesmo sabendo que vc esta aki pertinho...

MAs nao podemos nos ver sempre ne...

Outra coisa nunca esqueca...

Palavras da Regina ou da Rosinha

O crime nao compensa, quer dizer o cleanner nao compensa kakakakaak

Beijao no coracao

Unknown disse...

Porva querida!! q saudades....finalmente a Rosca me passou o endereço de seu blog....sabe como é..tem gente q não sabe como procurar um blog, como funciona, etc.. e ai....como vc está? Vi seu pai hoje, e perguntei de vc!
muito sucesso ai!!
bjos