quarta-feira, 6 de agosto de 2008

Domingao

03/04

Hoje acordei e estava chovendo (nenhuma novidade, ja que aqui chove varias vezes ao dia), me arrumei e corri para assistir ao culto na Hillsong Church (so a minha mae sabe o que isso significa para mim).
Cheguei la e ja estava lotada. Fui recepcionada pela Bella- uma garota de Portugal - e fui informada que quem falaria naqueles cultos (sao dois pela manha, um seguido do outro) eram Bryan e Bobbie Houston. Nooooo, quasei morri. Como ja disse anteriormente, eles sao os fundadores dessa igreja na Australia e tambem sao grandes lideres nos trabalhos cristaos. Assisti os dois cultos seguidos, um com o Bryan e outro com a Bobbie e fui profundamente tocada. (pensei na Isa Marcuz - conheci a Hillsong por ela)

Ja no meio da tarde encontrei-me com a Rita e conheci o "Do Mato" seu namorado.
Depois de caminharmos um montao, entramos no Tesco - uma rede de supermercados que vende de tudo e muito, muito barato: lata de coca 0,55p, amaciante £1,30, 3 latas de milho £1,87, etc.
Fui para a fila e quando observava as pessoas vi um homem vestido com uma dolma que estava bordada no peito: "GORDON RAMSEY at CLARIDGE'S RESTAURANT".
VOCES ESTAO ME ENTENDENDO??????? Simmm isso mesmo, o cara trabalhava no restaurante de um dos Chefs mais influentes da atualidade, o Gordon Ramsey - aquele que faz o programa HELL'S KITCHEN e THE F-WORD e de lambuja e lindo.
E como nao poderia deixar de ser fui conversar com ele. Falei que eu dava aula em um curso de gastronomia no Brasil e que gostaria muito de conhecer os restaurantes do Chef Gordon. Ele se apresentou como Dino e foi educadissimo, me "convidou" para conhecer o restaurante um dia e tambem deu umas risadinhas, - acho que ele estava rindo do meu nervossismo e do meu "maravilhoso" ingles. Ok, I don't care.

Rita, Do Mato e eu seguimos para um Pub, o Shakespeare's Head (29 Great Marlborough Street - Oxford Circus - W1F 7H2). Pedimos uma cerveja italiana Peroni - e boa porem fraquinha - e para comer pedimos o City Sampler - a platter of chicken wings, garlic bread, coktail sausages, potato wedges, nacho chips with sour cream & barbecue sauce (asinhas de frango, paes de alho, mini salsichas alemas, batatas defumadas e grelhadas com a casca, nachos/doritos e molhos de churrasco e um tipo de queijo). MAGNIFICO!

As cervejas inglesas geralmente sao servidas quentes. Existe uma variedade imensa e voce pode pedir PINT que e um copo de 500ml e custa £3.

3 comentários:

Unknown disse...

Vou estrear os comentáriossssssssssss que massaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ahuahauahauahauahauahauah... Lia do céu já assim de cara vc encontra com o carinha lá do gordon?!? o menina sortuda hein!!!! e essa loja então... baraterrima com certeza eu moraria nela hauahauahauahauahuahauahauah... meu as minhas manhãs de terça e sexta tão muito tristes sem vc viu!!!!! mas tudo bem, como é por uma mega causa e eu sei que vc ta extra feliz eu to feliz tb ahauahua!!!!!!!
Vo entrar toda semana pra ler sobre as novidades, ah, põe mais fotos suas pra eu matar a saudade!!!!! e não esqueça se vc encontrar com o janie em pessoa ou com o gordon pede um autografo deles pra mim tá!!! ahauahauha a se vc ver a nigella por ai tb não esquece!!!!!
mega saudades de vc!!!!
bjssssssssssssssssss

Unknown disse...

Liaaaaaa, eu não me aguento... to aqui de novo!!! ahuahauaahauahauah
só pra dar um oizinho!!!!!!
bom fds ai em terras londrinas!!!!
bjssssssssssssssssssssssssssssss

Unknown disse...

Li, amei seus comentários, parece que escuto vc me contando....com detalhes...risos