terça-feira, 5 de agosto de 2008

Na Terra da Rainha

Here I'm!
31/07

Hoje acordei com varias manchas vermelhas pelo corpo e com os olhos inchados. A Milena me disse que o inchaco e por causa da polinizacao. Ok, wherever!

O Marcelo passou em casa com os meninos e fomos fazer o caminho ate a escola de onibus. Esse caminho passa pela London Eye (roda gigante mais alta do mundo. Pode se enxergar mais de 40km - abrangendo a capital e o sul da Inglaterra) e pela Tower Bridge (grande fortaleza ao lado do rio Tamisa - Comecou a ser erguida em 1078 e foi ampliada por reis posteriores. Hoje abriga o arsenal da cidade, as Joias da Coroa e a Casa da Moeda). It's Awsome!!!

Chegamos na frente da escola e o Marcelo achou melhor nos fazermos o teste de proficiencia mais tarde. Entao demos uma volta pela Oxford Street.
Os meninos tambem ja se ligando da enrolacao do Marcelo resolveram dispensa-lo e entao ficamos so nos 5.
Fomos caminhando ate a Regent Street ate que paramos na frente da Hamleys - a maior loja de brinquedo de Londres com cinco andares. Tambem e uma loja para adultos que ainda gostam de brincar, rsrsrrsrs. (alguns funcionarios ficam vestidos de personagem infantis famosos)

Eu tinha que encontrar a Rita as 17h00 na Primark para ela me ajudar a comprar um edredon.
A Primark e uma MEGA loja que vende de tudo muito, muito muito barato: blusinhas por £2, 6 pares de meias por £2,50, edredon por £9, sapatos por £14, e mais bolsas, almofadas, pulseiras, pijamas, biquinis, toalhas, etc. (a Bruna, a Tata, a Mary com certeza enlouqueceriam aqui, rsrsr)

Bom, ainda eram 14h45, entao eu fui procurar um lugar para comer.
Entrei naquela rede KFC, do you know? Como eu nao entendia o que estava escrito, eu pedi o lanche que aparecia na foto. Entao veio um lanche de frango, batata frita, um copao de pepsi, um milho espetado num palito, um espetinho de frango empanado e um potinho com molho a base de maionese. Como estava morrennnnnnnnnndo de fome mordi logo o espetinho de frango... sabe aqueles desenhos animados que quando come-se pimenta sai fogo pelas orelhas e pela boca??? Ya, isso aconteceu comigo. Era muito, muito, muito picante e depois disso eu nao senti mais gosto de nada. Depois fiquei pensando: "Acho que era por isso que tinha um desenho de fogo atras desse lanche."

Voltei e sentei na frente da Primark para esperar a Ritoca.
E muito engracado observar as pessoas... Londres e realmente a cidade mais cosmopolita do mundo.
Alguns garotos sao extremamente lindos e outros sao punks demais e isso serve para as garotas tambem. Elas usam saias curtissimas, meia-calca por cima da legging, blusas muito coloridas, todas usam sapatilhas (quase nao se ve salto alto), tem os cabelos mais loucos do mundo, tem os cabelos coloridos ou na maioria em tons loiro prateado, usam muita maquiagem mas nao batom, nao pintam as unhas (somente as negras e as indianas), a maioria dos homens usam calcas jeans estilo "ramones" - retinha e justa -, usam oculos enormes e coloridos e todos, exatamente todos, tanto homem quanto mulher raramente tomam banho e escovam os dentes. (e, eu sei, isso e uma triste e fedida realidade). Eu acho que eles poderiam pensar em exportar desodorantes e dentistas do Brasil.

Um comentário:

Unknown disse...

Ahhhhh, gracinha!!
Vc est� conhecendo tantos lugares lindos e em t�o pouco tempo!!
A Oxford e Regent St. s�o ruas de percurso obrigat�rio o tempo todo!! Nem imagina como meus olhos brilham com cada passo e travessura sua!!!
Foi na Primark, safada?? Tudo de bom, n�??? Vc est� com as melhores companhias, viu!! J� est� com todos os segredos nas mangas!!! T� nem ESPERTA!!! E relaxa com ingl�s!! Continue sem vergonha que fica mais f�cil de aprender!!
Saudade j���!!
Beijocas!!!!!