quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Pronto, fui batizada.

11/08

Hoje cheguei em casa depois da aula ja eram mais ou menos 16h30.

Logo que cheguei, a EriKa me perguntou se eu gostaria de fazer um cleaner (limpeza) na casa de um conhecido dela que havia dado uma festa no final de semana.

MAS E CLARO QUE EU QUERO, respondi assim que ela me disse que ele me pagaria o valor que eu havia pedido - £10 a hora (as faxinas normais pagam £5,25 a hora).

Entao la fui eu toda animada pra ganhar no minimo £20.
A casa era de dois andares e bem grandinha. Moram dois franceses e um brasileiro. E pra falar a verdade eu acho que eles convidaram metade da Inglaterra para essa festinha.
Agora imaginem... vou falar somente sobre a sala: impossivel saber qual era a cor do chao pois o mesmo estava inteiramente coberto de latas e garrafas das mais diferentes bebidas e tambem dos mais diversos tipos de cigarros.
So para resumir, ao final de 2horas eu havia retirado 8 sacos de lixos daqueles pretos grandes. E ainda nao precisei limpar 1 quarto porque simplesmente nao tinha como entar nele de tanta coisa entulhada e tambem nao precisei lavar a louca porque a pia estava entupida (Ufaa!).

Emprego ou "bico" de cleaner e o mais facil de arranjar por aqui. 99% das pessoas que chegam aqui acabam fazendo cleaner ate arranjarem outro emprego.
Geralmente, quando se faz cleaner nas casas, nao se limpa os quartos, somente as areas em comum. Nesse caso pediram para que eu limpasse porque a festinha se estendeu para TODOS os comodos da casa.

Tudo bem que no final de um cleaner desses a gente acaba precisando de uma protese de bracos, pernas, coluna, etc, Mas as dores amenizam quando a gente abre a carteira e ve £20 a mais, rsrrsrs.

Um comentário:

Unknown disse...

Lia... eu to ENCANTADA com tudo o que você está descobrindo e passando...
Sabe, eu fiquei um tempo sem entrar no seu blog porque mexeu muuuito comigo, como se eu ainda não tivesse passado por tudo, aproveitado os momentos, deixado algo para trás... sonhei tanto com vc, todos os dias, e acordava agitada. Proibi a mim mesma de entrar. Agora... só li mais 3 travessuras hoje, e já estou com um frio ENORME na barriga!! Vejo muito de vc em mim, e vivo com vc o que vc está vivendo... não faz idéia de como essa viagem está me fazendo bem!!! Só tenho q me segurar, pra não fazer loucura e voltar... neguinha... q saudade do seu sorriso!! É muito, mas muito bom te ver assim!! REALIZADA E FELIZ!!! Mais uma vez, ADORO VC!!!
Beijos mil