sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Holywood London

06/08

Hoje como de costume fui para a aula de manha, passei a tarde na internet procurando emprego, depois peguei o metro pra voltar pra casa e de repente... tchan tchan tchan tchan...

Estava eu toda tranquila dentro do metro lotado quando o "mocinho" do metro (nao sei se e o maquinista) comecou a falar varias coisas em ingles, e como eles falam muito rapido eu nao entendo muito bem, rsrsrsr, mas ara algo assim:

Bla bla bla, bla, bla bla, ALL CHANGE, bla bla bla bla, ALL CHANGE, bla bla bla bla bla bla, All CHANGE, bla bla bla, ALL CHANGE, bla, bla, bla.

Sendo assim, eu acho que entendi o que era o mais importante, e na verdade e isso que importa.

Quando o metro abriu as portas todo mundo saiu rapidinho e como eu so entendi que era pra trocar de metro, tambem sai correndo atras de todo mundo, (nem eu me aguento, rsrsrsrsrs)

De repente varios policiais dentro do metro, e todo mundo do lado de fora so olhando e eu me sentindo em um filme de Holywood, nem sabia se ficava com medo ou achava tudo aquilo muito massa.

Esse metro foi embora, outro veio 2 minutos depois; Todo mundo entrou no outro metro com a mesma cara de paisagem, como se nada tivesse acontecido, cada um seguiu seu caminho, e eu o meu.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi Li!!!!!Que saudades...li seus comentários, isto é o máximo!!!Que loucura!!!Vc. faz muita falta por aqui!!!Dias destes, cheguei na academia era sexta-feira tinha uma moça de costas e eu jurava que era vc., levei um choque mas era delírio meu ou saudades!!!!Manda sempre noticías!!!!E sempre que puder eu entro no seu blog!!!Vc. está linda!!!Beijos...Sá

Unknown disse...

oi Bom falar que eu estou com saudades nao precisa mais vou falar estou com saudadesssssssss... Victor esta te mandando um grande beijo, ele chega amanhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa estou nervosa, mas tudo bem estou te escrevendo para lhe dizer o quanto vc faz falta por aqui ta na hora de voltar ja aprendeu ingles ne entao volta brincadeira espero que vc esteja super bem ai estou torcendo por vc e e sabe o quanto te amoo muito. chega de falar sua mae esta me esperando beijos