sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Walkabout

22/08

Heiiii, lembram da Erika??? Aquela garota que tambem mora na minha casa e trabalha no Walkabout - pub australiano.
Pois entao, so em Londres existem 11 pubs Walkabout e ela faz rodizio trabalhando cada dia em um deles.
Hoje ela vai para o que fica em Putney e convidou a Milena e eu para irmos juntos. WHY NOT??

Cada Walkabout oferece uma programacao diferente. Uns sao so boate, outros sao pubs e depois viram boates, etc.

Nessa noite estava passando em um telao um dos jogos da temporada final de Criquet, em outro telao estava o atletismo das Olimpiadas de Pequim e em outro telao estava passando um jogo de Rugby.

No total, naquele momento, no pub haviam 7 mulheres contando com a Milena e eu.

Esqueca de qualquer coisa, de qualquer estrategia, esqueca de tudo quando um ingles esta assistindo a um jogo desses. Eles somente desviam a atencao da tela para correrem ate o balcao pra pedir uma Pint (500ml de cerveja) ou uma jarra de cerveja (2 litros).

Somente depois que os jogos acabam eles voltam a interagir com o ambiente e o pub vira boate.

Depois de la, voltamos pra casa de onibus mas resolvemos descer na Picadilly pra tirar algumas fotos.
Isso era 1h30 da manha e as ruas estavam cheias de gente passeando e tirando fotos como se fosse 7h00 da noite. (Quase igual ao Brasil ne???? rsrsrsr)

Essas charretinhas sao uma opcao para voltar pra casa depois da balada. Mas no caso nos so estavamos tirando foto mesmo, porque acabamos indo embora de onibus.

2 comentários:

Unknown disse...

Oi, Eliana. Seu blog está ótimo. Adorei as fotos. Deu para matar um pouquinho a saudade. Bjs, tia suzel

Unknown disse...

AHHHHHHHHHH!!
Bonita, bonita, bonita!!
Se deixar, faço um comentário por DIA!!! Nem sei se vc lê esses antigos, mas Lia... imaginei DEMAIS vc lá no Hilton.. esperando pela entrevista!! Não desista, amiga, a maioria mesmo dos lugares, ou é full time ou vc trabalha ilegal, e como a palavra diz, isso NÃO é legal... cuidado, viu!!
Mas vai com fé!! A gte se torna muito mais crente, parece q Deus está do nosso lado o tempo toso e REALMENTE ESTÁ, olhando e orando por nós! Qdo eu morava em Londres, eu falava q eu era a "queridinha de Deus"!!! e acho mesmo q era, pq a gte batalha muuito, mas tudo dá certo! É só ter fé e não desistir!!! TO TORCENDO MUITO POR VC!!! TE AMO MUITO, VIU!!!
Bjinhos