domingo, 7 de setembro de 2008

Uma Tarde no Museu 2

30/08

Continuando...

A nossa segunda visita foi ao Natural History Museum (Museu de Historia Natural) - Simplesmente fascinante!

Antigamente, esse museu era um repositorio de pecas trazidas por Charles Darwin e pelo botanico do capitao Cook, Joseph Banks.

O museu divide-se em tres partes distintas: a Azul abriga a Dinosaur Gallery; a Verde abriga as galerias Ecology e Creepy Crawlies (galeria que mostra como boa parte dos 1,3 milhao de bichos rastejantes conhecidos vivem em nossas casas) e a Vermelha que abriga as exposicoes geologicas.


No hall de entrada nos deparamos com uma imensa escada rolante que "viaja" por um globo gigante - modelo feito em ferro, zinco e cobre para simbolizar a composicao da terra - e animais esculpidos em ceramica.

E um museu sobre a vida na terra e sobre a propria terra.

Entre 70 milhoes de exemplares de atracoes destaco o Power Whitin - lida com vulcoes e terremotos . Tem um espaco que e a replica de um mercado japones onde podemos assistir ao exato momento em que as cameras registraram o famoso terremoto de Kobe em 1995 e atraves de um Simulador de Terromotos, o chao comeca a tremer e os produtos a cairem das prateleiras, e assim vivenciamos a mesma cena a que estamos assistindo. E SIMPLESMENTE DE ARREPIAR. Da ate vontade de chorar...




















































































































































































7 comentários:

Unknown disse...

Amei todas as fotossssssss... mega saudades de vc!!!!!
bjãooooooooooooooo

Unknown disse...

Liaaaaaaaaaaa, querida eu achando que eu tô toda atrasada, defasada, nas informações e vc não postou mais nada!!!! Espero que essa falta de tempo seja porque sua vida anda mto corrida!!!!!! Espero por noticias e sempre lembro de vc porque toda quarta e quinta eu assisto The Tudors, dai eu imagino vc, cara a cara com o Henrique VIII, ai, nem pra lembrar de pedir um autografo pra sua amiga loka por celebs (eu) ahuahauahaua
Mtos beijos
mta saudade de ti!!!

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Liaaaaaaaaaaaa Lindaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!

Não sabia que vc estava viajando ..
quem me contou foi o gabriel,aii deve tá uma deliciaaaa!!!
aiii nééé

espero que vc se de muito bem aiii consiga varias oportunidades para vocÊ crescer como chef...
e crescer muito mais como pessoa ...
tudo de bom pra vc tááá!!!!!

xD
bjokassss da sua aluna pri e da CORJA...

Unknown disse...

Aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii que tristeza... que eu não sei de mais nada que te acontece...assim vc mata suas amigas piracicabanas de saudadessssssssssssssss!!!!
bjãooooooooooooooooooooooo

Unknown disse...

minha florrr... estava eu voltando de um acampamento lá da 3ª região e minha mãe me liga: "Filha, adivinhe quem ligou e ficou falando cmg o maior tempao?" aaaaaaaah...que pena que eu nao tava pra falar contigo... mas ja to sabendo meio por cima das novidades, e fico muito feliz por vc! Li tbm seus posts aqui... deve estar sendo uma otima experiencia realmente, que vc desfrute de tudo isso que Deus está te concedendo, cada vez mais! E sem dúvidas, Ele tem preparado mtas surpresas =) Vc é merecedora! Vc tem skype? Como faço pra me comunica contigo mulher? hehehe Um beijão, Senhor é contigo! Saudades...

Unknown disse...

QUERIDAAAAAA extras saudades de vc!!!!
bjãooooooooooooooooo