domingo, 7 de setembro de 2008

Camden Town

30/08

Hoje acordei e decidi que todo sabado vou para um lugar diferente, mesmo que sozinha.
Quando chega o sabado ja estamos tao cansados das atividades da semana e o clima continua tao cinza que se nao tomarmos cuidado, o sabado chega ao fim e quando nos damos conta passamos o dia inteiro na cama ou fazendo nada. E isso e incabivel, afinal, estamos em LONDRES e ha sempre uma novidade a cada esquina.

Hoje resolvi ir para Camden Town. Dizem que e a regiao mais louca de Londres. Das pessoas mais "estranhas" e bizzarras. E tambem e a casa de muitos artistas famosos.
No momento, a maior celebridade de Camden Town e a cantora Amy Winehouse - 24 anos - dona de uma voz incomparavel, mas que tem se afundado no mundo das drogas.

E por falar em famosos... estava eu atravessando a rua e quase trombei com tudo em um garoto.

Quando me virei para pedir desculpas... tcham, tcham, tcham, tchammmmmm, adivinhem quem era...

JONATHAN Rhys Meyers - o ator da serie The Tudors - que passa no Brasil pelo canal People + Arts - E uma serie de drama baseada na historia de Henrique VIII que foi Rei da Inglaterra (28 de junho de 1491 a 28 de janeiro de 1547).

Nos dois nos viramos ao mesmo tempo, e quando eu percebi que era ele, em vez de dizer "Sorry" eu disse "The Tudorsssss", rsrsrrsrsrrsrs. Foi tao inesperado que foi a unica coisa que consegui falar. Tambem, quando e que eu ia imaginar que iria trombar com ele naquela linda tarde de sol????????????

Por um minuto me pareceu que ele voltou ao "mundo real", capitou o que eu disse, me sorriu com aquela "boca torta" que e tipica dele e depois se virou todo se mordendo com tics nervosos e sumiu em meio a multidao.

Pois e, definitivamente ele estava sob o efeito de alguma substancia quimica...

Sai correndo e fui ligar para a minha irma (que a proposito me faz MUITA falta) para cairmos na risada, rsrsrsrrsrsrsr.

Ps: como voces podem perceber, nao fui eu que tirei essa foto dele (obvio). Mas aguardem porque colocarei fotos sobre as lojas de Camden Town.

3 comentários:

Unknown disse...

Liaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
pai do céu, Henrique VIII só vc mesmo pra trombar justo com ele!!!!

Unknown disse...

ahauahuahua
Camden Tow, Lia!!?? Quase morri nesse lugar por fotografar um punk!! É louco demais mesmo, saia desse lugar com uma energia muito negativa, pesada, mas impossível não conhecer e não voltar... muita cor, muito diferente, mistérioso... e a comida??? argh!!
Viu... toda vez q vc PENSAR em dormir num sábado, principalmente de SOL... pense: EU PODERIA TER ESBARRADO COM ALGUÉM FAMOSO HOJE!! E isso, é a mais pura verdade e um ótimo motivo pra não colocar a cabeça no travesseiro, VIU!!! hehehe
BEIJOKAAAAAAAASSSSSSS

flavioska disse...

SANTO DEUS AMADO....Quando eu vi a foto do JRM eu já pensei "será que ela viu ele?"...E viu mesmoooo!!!! Ai que inveja Liaaaaaaa, queria estar esse dia com você hahaha. Eu amo The Tudors, não tenho noção do que eu faria se isso acontecesse comigo, acho que falaria Yes, your Majesty hahahahahaha. E eu adorei esses sapatinhos =D